Segundona: Taquaritinga vence o Independente fora e começa com o pé direito a terceira fase

Compartilhe esta notícia:

Time do CAT conquista virada e lidera o Grupo 16 do Campeonato Paulista da segunda divisão.

Na primeira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da segunda divisão, o Clube Atlético Taquaritinga mostrou garra e determinação ao vencer o Independente por 2 a 1 no Estádio Agostinho Prada, em Limeira.

O Galo abriu o placar no primeiro tempo, aos 41 minutos, com um gol do atacante Luan, colocando pressão na equipe visitante. Porém, o “Leão da Araraquarense” não se intimidou e voltou com tudo no segundo tempo.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o zagueiro Luís Fernando, do CAT, marcou um gol de empate após uma falha da defesa adversária. Aos 26 minutos, o zagueiro Sidney aproveitou uma confusão na área e decretou a virada, dividindo com o goleiro e balançando as redes do Independente.

Com essa vitória emocionante, o Taquaritinga assumiu a liderança do Grupo 16 com três pontos conquistados. Enquanto isso, o Independente ocupa a última posição do grupo, ainda sem pontos na tabela.

A primeira rodada da terceira fase teve seu complemento no domingo, com o confronto entre Francana e SKA Brasil, que aconteceu no Estádio Lancha Filho, em Franca. A veterana venceu por 2 a 1, o SKA Brasil, que tem com presidente o taquaritinguense Edmílson José Gomes de Moraes.

O próximo desafio do Taquaritinga será contra a Francana, na quarta-feira, no Estádio Taquarão, às 15h. Já o Independente enfrentará o SKA Brasil, em Santana do Parnaíba, também na quarta-feira, às 19h.

O time do Taquaritinga mostrou força e iniciou essa fase decisiva do campeonato com o pé direito, proporcionando uma emocionante partida para os torcedores presentes no Agostinho Prada. A liderança no Grupo 16 dá confiança à equipe, que buscará manter o desempenho nos próximos jogos para alcançar seus objetivos na competição estadual.

Compartilhe esta notícia: